terça-feira, 22 de setembro de 2020

Duas pessoas são baleadas durante tentativa de assalto em parada de ônibus em São Luís

Avenida dos Holandeses.
Na noite dessa segunda-feira (21), duas pessoas foram baleadas em uma tentativa de assalto, em São Luís. O crime aconteceu em uma parada de ônibus, na avenida dos Holandeses, no bairro Calhau.

Segundo testemunhas, um grupo estava na parada esperando o coletivo, quando os criminosos chegaram ao local, a pé, e anunciaram o assalto. Na hora do crime, as vítimas saíram correndo, e os criminosos começaram a atirar. Os tiros atingiram duas pessoas.

Um dos feridos, identificado como George Santos Silva, foi atingido na região do abdômen. O homem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) ao Hospital Djalma Marques (Socorrão I), no centro da capital maranhense, onde passou por procedimento cirúrgico.

A segunda vítima foi uma mulher, que não teve a identidade divulgada. Ela foi baleada na altura das pernas e socorrida pelo próprio marido. Após o crime a Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas não conseguiu identificar e localizar os suspeitos de praticar o crime.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário