quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Dr. Bonifácio mostra força e promove mega carreata em São Benedito do Rio Preto

Adesivaço em São Benedito do Rio Preto.

Na tarde deste domingo (27), a residência do candidato a prefeito de São Benedito do Rio Preto Dr. Bonifácio Barbosa (PCdoB) esteve bastante animada com um grande adesivaço, que abriu de maneira oficial suas atividades de campanha. 

Proprietários de dezenas de veículos lotaram o pátio da residência, com o desejo coletivo e voluntário de personalizar seus automóveis com o material de campanha de Dr. Bonifácio, candidato escolhido pelo prefeito Maurício Fernandes para sucedê-lo.

Maurício Fernandes encera o segundo mandato se destacando como o melhor prefeito que o município já viu e um dos melhores de todo o Maranhão. A Bonifácio cabe a missão de dar continuidade ao trabalho que foi desempenhado e que elevou São Benedito do Rio Preto a um novo patamar. 

Adesivaço em São Benedito do Rio Preto.

Ladeado pela esposa Kaline Guimarães, o candidato recebeu o carinho do eleitorado presente e acompanhou de perto o adesivaço, que, acima de tudo, serviu para mostrar sua força e vitória na disputa que se aproxima. Em seguida, todos saíram pelas principais ruas em uma mega carreata que parou a cidade.

"Mostramos nossa força! Finalizamos nosso adesivaço com uma linda carreata que parou a cidade e mostrou que São Benedito é 65. Com o apoio do povo, vamos continuar transformando nosso município", disse Dr. Bonifácio.

Veja mais detalhes:


Do Blog do Antenor Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário