segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Sessões da Assembleia Legislativa passam a ser transmitidas pelo canal aberto digital 9.2

As sessões estão acontecendo às terças e quartas-feiras,
a partir das 9h30.
Com a mudança de sintonia da TV Assembleia, as sessões plenárias do Parlamento Estadual serão transmitidas agora pelo canal aberto digital 9.2. Atualmente, as sessões estão acontecendo às terças e quartas-feiras, a partir das 9h30, com apreciação de projetos de lei e discussões de temas pertinentes aos maranhenses. 

A programação do canal também pode ser acompanhada online pelo site www.al.ma.leg.br/tv.

No último sábado (29), a TV Assembleia saiu da sintonia 51.2 e passou para o canal 9.2. A alteração aconteceu em todos os 66 canais da Rede Legislativa de TV, que inclui, também, a TV Senado (9.1) e a TV Câmara (9.3).

O objetivo é popularizar as programações das TVs legislativas, aumentando a audiência das sessões plenárias, reuniões públicas, debates, entrevistas e programas jornalísticos para que a sociedade acompanhe com mais frequência o dia a dia do trabalho parlamentar.

“A partir de agora, o cidadão vai acessar a TV Assembleia com mais facilidade, através do canal 9.2. Com a nova sintonia, a TV Assembleia vai ficar ainda mais próxima dos telespectadores e vamos intensificar a importante missão do canal, que é levar todas as informações das atividades parlamentares e do Legislativo aos maranhenses”, destacou a jornalista Silvia Tereza, diretora-adjunta de Comunicação da Alema.

O telespectador precisará sintonizar novamente a TV para continuar acompanhando as transmissões ao vivo das sessões plenárias, bem como de toda a programação da TV Assembleia. A sintonia é feita automaticamente pelo aparelho de televisão, mas, se houver algum problema, basta usar a função de busca ou sintonia para encontrar os canais legislativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário