sábado, 29 de agosto de 2020

PRF, PM e CTA encontram reféns e recuperam parte de carregamento de cigarros

Carga recuperada.
Início da tarde de quinta-feira, dia 27 de agosto do ano de 2020, motorista e representante de vendas da empresa SOUSA CRUZ, que fariam distribuição de grande quantidade de cigarros em estabelecimentos comerciais, foram rendidos por assaltantes, quando passavam pela cidade de Estreito. Os criminosos utilizavam máscara de proteção, dificultando imaginar que os mesmos fossem realizar algum ato criminal, visto que devido a pandemia de COVID-19, toda a população é orientada a utilizar esse EPI.

Os funcionários rendidos foram levados juntamente com o carregamento de cigarros para um matagal com acesso bastante camuflado às margens da BR-226, na altura do Km 556, no município de Porto Franco, local onde desembarcaram quase toda a carga transportada e a remanejaram para um outro veículo, que não foi identificado pelas vítimas, no qual os suspeitos empreenderam fuga com destino desconhecido.

Por volta das 16h30, equipes policiais da PRF, PM, com o apoio do Centro Tático Aéreo (utilizando veículo helicóptero), encontraram os funcionários (vítimas), que foram orientados a recolher o restante da carga deixada para trás e, em seguida, retornarem à sede em Imperatriz.

A PRF juntamente com as Polícias Judiciárias darão continuidade às investigações para descobrirem os autores da ação criminosa.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário