quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Prefeito Carlinhos Barros entregará importantes obras para Vargem Grande nos próximos dias

Prefeito Carlinhos Barros.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O mês de agosto será marcado pela entrega de importantes obras para Vargem Grande, a exemplo do que vem acontecendo nos mais de três anos e meio de mandato do prefeito Carlinhos Barros. As inaugurações beneficiarão diversas áreas, tais como Educação, Infraestrutura e Agricultura.

Nesta quinta-feira (06) os moradores do povoado Leite e adjacências serão beneficiados com a nova Escola João Anastácio dos Santos, que foi ampliada, reformada, climatizada e totalmente modernizada. O evento acontece a partir das 17h.

Já na sexta-feira (07), a partir das 7h30, será a vez da comunidade Andirobal receber oficialmente a ponte em estrutura metálica que integra o Projeto Pontes Para Sempre, implantado pelo governo municipal e que vem mudando a realidade da zona rural do município. A ponte do Andirobal beneficiará diversos povoados da região, tais como Quilombo Rampa e Limoeiro.

A maratona de inaugurações chega ao povoado Riacho do Mel na tarde do sábado (08), a partir das 16h. Beneficiado com o Programa Nosso Asfalto, o povoado foi o primeiro da história de Vargem Grande a receber pavimentação asfáltica, além de sarjetas, meio fio e sinalização.

E não para por aí, nos próximos dias será iniciado a III Etapa do Nosso Asfalto, que utiliza recursos do tesouro municipal e está mudando a realidade da população desde 2017, no bairro de Fátima e nos povoados Vila Ribeiro, Canto dos Bois e Morada Nova. A escola digna do Assentamento Padre Trindade, construída em parceria com o governo do estado, também está pronta, assim como o centro de abastecimento da agricultura.

Avante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário