segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Juventude Vargem-grandense realiza ato em apoio a pré-candidatura à reeleição do prefeito Carlinhos Barros

Ato realizado em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite da última sexta-feira (28) a juventude vargem-grandense se mobilizou e realizou um grande ato político em apoio à reeleição do prefeito Carlinhos Barros, que é pré-candidato a prefeito pelo Movimento 65.

Os jovens do município, que no governo do prefeito CB tiveram vez e voz, além de muitas oportunidades de qualificação e de vivenciar experiências culturais, como por exemplo, através do Projeto Jovem Turista, em parceria com o governo do estado e que já beneficiou mais de 280 vargem-grandenses (entenda melhor).
Prefeito Carlinhos Barros e primeira-dama Olene Barros.
No esporte, os atletas da cidade chegaram a lugares jamais imaginados, graças ao apoio promovido pela prefeitura, por meio da secretaria municipal de Esportes e Lazer, e, claro, ao talento de cada um (reveja aqui e aqui). 

Por essas e outras conquistas, que a juventude quer a continuidade do trabalho desenvolvido pelo prefeito Carlinhos Barros.
Prefeito CB agradece a juventude.
"A manifestação popular durante a pré-campanha eleitoral tem sido o principal combustível para a minha continuidade nessa missão de desenvolvimento da nossa Vargem Grande. Como filho dessa terra, sempre sonhei em transformar Vargem Grande, dar um choque de avanços em todos os aspectos. Esse sentimento está sendo concretizado pela vontade de Deus e do povo, e se renova a cada dia", disse o prefeito CB.

E concluiu: "Cada momento próximo dos meus apoiadores é gratificante. Me sinto muito orgulhoso em fazer parte desta missão e contar com a força e energia de cada um de vocês. Muito obrigado e contem comigo!".

VEJA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário