domingo, 5 de julho de 2020

Secretários municipais de Peritoró receberam auxílio emergencial

Secretários do Governo Padre Jozias.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Três secretários municipais de Peritoró receberam o auxílio emergencial pago pelo governo federal como forma de diminuir os efeitos da pandemia do novo coronavírus. A informação foi publicada em primeira mão no Blog do Maciel Silva.

Segundo os dados do portal da transparência, Rozimeire da Silva Marcolino, Anderson Campelo da Silva e Gerlane Azevedo da Silva Costa, que ocupam os cargos de secretária de Assistência Social, de secretário de Esportes e de secretária adjunta de Esportes, respectivamente, receberam R$ 600,00 referente ao benefício social.

É óbvio que os integrantes do primeiro escalão do governo do prefeito Padre Jozias não se encaixam no perfil ao qual o auxílio é destinado (trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados). O trio certamente está incluído na lista dos 84 mil servidores públicos do Maranhão que causaram prejuízos de R$ 60 milhões aos cofres públicos, conforme levantamento do TCE-MA e CGU (saiba mais). Uma tremenda vergonha!

Vejam mais detalhes:



2 comentários: