domingo, 5 de julho de 2020

Ex-prefeito de Chapadinha Dr. José Almeida morre em decorrência do coronavírus

Zé Almeida.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Morreu neste sábado (04) o médico e ex-prefeito de Chapadinha Dr. José da Costa Almeida. Muito querido na cidade, Zé Almeida estava internado há alguns dias lutando contra à Covid-19, mas infelizmente não resistiu aos sintomas.

"Dr.José Almeida toda Chapadinha chora e tá de luto por você meu irmão. Jamais vou esquecer meu amigo companheiro, correligionário tão querido, médico respeitado. Ex prefeito, ex vereador que sempre revolucionou na sua época nossa cidade de Chapadinha. Um guerreiro baluarte incansável da saúde, abatido por um vírus tão virulento. Foi meu Secretário de saúde, e sempre meu conselheiro político e atualmente trabalhava na linha de frente em nosso município. Deixa o seu legado, sua história e jamais esqueceremos você. Deixo minhas condolências a toda família. Descanse em paz", declarou o prefeito Magno Bacelar.

"Com enorme pesar, a Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP) se solidariza com os familiares e demais amigos do Dr. José da Costa Almeida", disse a Faculdade do Baixo Parnaíba.

"É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Dr. Jose Almeida. Chapadinha perde um homem público e um grande profissional da medicina, - que ao longo dos anos, dedicou-se a salvar vidas. Me solidarizo com todos os seus familiares e amigos neste momento de dor. Que Deus o tenha na glória celestial", escreveu Aldy Júnior.

"Quanta tristeza sentimos! Chapadinha perde um homem que foi grande em todos os aspectos. Um político sábio, um médico dedicado, um chefe de família presente e um avó amoroso. Quanta falta fará sua alegria, suas histórias... Nunca lhe esquecerei!", lamentou Danúbia Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário