quinta-feira, 2 de julho de 2020

Ex-deputado Levi Pontes será o vice na chapa de Belezinha em Chapadinha

Márcio Jerry com Levi e Belezinha.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Em reunião nesta quarta-feira (01), na presença do deputado federal Márcio Jerry, ficou definida a chapa da oposição que disputará as eleições em Chapadinha neste ano. O ex-deputado estadual Levi Pontes foi indicado pelo PCdoB para ser o vice da ex-prefeita Dulcilene Belezinha.

"Chapa forte pra vencer", disse Márcio Jerry, que é presidente estadual do partido.

Apesar do anúncio oficial só ter sido feito agora, a união já estava confirmada nos bastidores há bastante tempo. Em fevereiro, o Titular do Blog já havia tratado do tema, apontando que o ex-deputado levaria o PCdoB para a base de Belezinha. "O partido decide lá sob o comando do companheiro Levi Pontes", dizia Jerry.

Belezinha, que atualmente é a primeira suplente na Assembleia Legislativa, conta também com o apoio do deputado Paulo Neto e seu grupo político (reveja). Enquanto isso, o prefeito Magno Bacelar segue calado quanto ao seu candidato ou candidata, visto que, ele não poderá disputar à reeleição devido problemas na Justiça. Tudo indica que será a ex-secretária municipal de Saúde Mônica Pontes (saiba mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário