quarta-feira, 8 de julho de 2020

Após Grupo Mateus, Prefeito Carlinhos Barros anuncia implantação de indústria em Vargem Grande

Encontro na sede da prefeitura.
O prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros recebeu na manhã desta terça-feira (07) o Sr. Antônio Araújo e Dr. Alcides Cintra, representantes da empresa Wins Brasil, a maior importadora e distribuidora do país no segmento de cabelos naturais, perucas orgânicas e acessórios. A reunião aconteceu no gabinete da prefeitura e contou também com a participação do secretário municipal de Agricultura Raimundo Meneses e do vereador Chaguinha do Bala.

Durante a reunião, os representantes da empresa que tem sede em São Paulo apresentaram ao prefeito Carlinhos Barros o projeto de construção de uma indústria para a fabricação de fios sintéticos para a confecção de cabelos.

"Estamos visitando os terrenos na cidade, procurando um espaço amplo e adequado para implantar a nossa indústria. Vargem Grande tem uma localização privilegiada e contamos com o apoio da prefeitura e das autoridades locais para gerar bons investimentos", disse Antônio Araújo, proprietário da Wins Brasil.

O prefeito Carlinhos Barros destacou que este é o momento ideal para investir em Vargem Grande e que o município está de portas abertas para o desenvolvimento junto aos empresários. "Vargem Grande tem tudo para crescer cada vez mais, como prefeito não abro mão de conseguir essas oportunidades para o meu  povo. Com a vinda da Wins Brasil mais empregos formais e informais serão gerados, além de atrair mais investidores", enfatizou o prefeito.

Além da implantação da indústria de fios sintéticos, os representantes destacaram a possibilidade da criação de polo industrial na cidade. Outra reunião com o Grupo Wins Brasil e o prefeito CB foi agendada ainda essa semana para alinhar detalhes dos investimentos na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário