quarta-feira, 17 de junho de 2020

Prefeito de Presidente Vargas pede desculpas, não paga salários e bombeiros civis continuam protesto

Bombeiros civis e Padre Cordeiro seguem na Prefeitura. 
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Presidente Vargas Wellington Uchôa emitiu nota após publicação deste blog mostrando o protesto dos bombeiros civis que atuam na linha de frente de combate à Covid-19 no município e estão com salários atrasados (reveja).

Na nota, o prefeito pede desculpas por não honrar seus compromissos, diz que paga nesta sexta-feira (19) o salário referente ao mês de maio (conforme antecipamos), mas não fala do pagamento dos proventos de junho, que devem ser creditados no próximo dia 30.

Por esse motivo e por não acreditarem mais nas desculpas do gestor, os bombeiros continuaram a greve e dormirão no prédio da prefeitura. O pároco da cidade, Padre Cordeiro, segue ao lado dos profissionais e informou ao Titular do Blog que a manifestação pacífica continuará. 

Veja a nota na íntegra:

A Prefeitura de Presidente vem por meio desta nota pedir desculpas e a compreensão dos bombeiros civis, que ainda não receberam seus salários neste mês de junho. 

O pagamento que deveria ter sido efetuado no último dia 10 de junho, será disponibilizado na sexta-feira, 19 de junho, na conta dos servidores. 

O Prefeito Wellington Uchôa, aproveita o ensejo para reiterar seu compromisso com os servidores públicos, e para informar que teve uma conversa conciliadora com os bombeiros. Prezando desde sempre pelo diálogo e transparência da gestão.

Prefeitura Municipal de Presidente Vargas - MA

Um comentário:

  1. Esse aí tinha que aprender com o prefeito de Nina Rodrigues.

    ResponderExcluir