terça-feira, 23 de junho de 2020

Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela PRF na BR-010

PRF.
Nesta segunda-feira, 22, por volta das 06 horas, uma equipe da PRF recebeu denúncia anônima de que seguia pela BR-010, na altura do quilômetro 260, uma motocicleta Honda/Biz, cor cinza, cujo condutor, um homem de 28 anos, possuiria mandado de prisão em aberto. 

Os policiais aguardaram em frente à Unidade Operacional da PRF situado no mesmo quilômetro, mas, tendo em vista que o referido veículo não passou pela base da PRF, foram realizadas diligências nas imediações, sendo a motocicleta localizada no estacionamento de um frigorífico distante cerca de 300 metros do Posto PRF, local de trabalho do denunciado.

Após averiguações aos sistemas de segurança, foi confirmada a existência do mandado de prisão preventivo, enquadramento no art. 306 da Lei 9506 (embriaguez ao volante) e art. 329 da Lei 2848 (resistência), expedido pela Central de Inquéritos  e Custódia de Imperatriz no dia 21/01/2019. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhada a ocorrência ao plantão central da Polícia Civil em Imperatriz.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário