sábado, 6 de junho de 2020

Famem emite nota de pesar pela morte do Prefeito de Santa Quitéria Alberto Rocha

Nota de Pesar.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), prefeito de Igarapé Grande Erlanio Xavier, publicou nota de pesar em nome de todos os prefeitos maranhenses lamentando a morte do prefeito de Santa Quitéria Alberto Rocha, acontecido na manhã deste sábado (06) em decorrência da Covid-19 (saiba mais).

"Alberto foi mais uma vítima da Covid-19, e faleceu em meio à luta incansável contra a pandemia em seu primeiro mandato como prefeito", disse Erlanio.

Veja a nota na íntegra:

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) informa, com imenso pesar, o falecimento do prefeito de Santa Quitéria, Alberto Rocha, ocorrido na manhã deste sábado (6). Alberto foi mais uma vítima da Covid-19, e faleceu em meio à luta incansável contra a pandemia em seu primeiro mandato como prefeito.

Deixamos nossa solidariedade à família, à população de Santa Quitéria e a todos os prefeitos maranhenses que seguem no combate contra o coronavírus. A Famem seguirá atuando ao lado dos municípios para que menos vidas sejam perdidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário