sexta-feira, 19 de junho de 2020

Eleições 2020: Oposição mostra que está mais organizada em Vargem Grande

Publicação de Dr. Miguel no Facebook.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Focados nas questões administrativas, em especial no que diz respeito à pandemia do novo coronavírus, os membros do grupo político liderado pelo prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros acabaram deixando em segundo plano as ações políticas. 

Entre os meses de março e abril, tudo parecia ganhar clima de eleição com os anúncios de adesões, reafirmações de apoios e também com as filiações partidárias de pré-candidatos a vereadores, mas à Covid-19 chegou e esfriou as coisas. 

Com isso, a oposição não parou, continuou fazendo política, ganhou espaço e parece estar mais organizada, inclusive já tendo até chapa definida. O ex-prefeito Dr. Miguel Fernandes lançou recentemente sua pré-candidatura a prefeito ao lado do vereador Diego Thardelle. A dupla conta também com apoio de vereadores, ex-vereadores e algumas lideranças. O grupo ainda tem em suas mãos uma rádio e uma TV de grande alcance no município, onde diariamente tratam de política. 

No ápice do coronavírus no país, chegou-se a considerar a possibilidade do adiamento das eleições e a unificação dos mandatos em 2022, mas Congresso Nacional e TSE já descartaram qualquer chance disso ocorrer. Desta forma, seja em outubro, novembro ou dezembro, o pleito ocorre em 2020 e quem não estiver preparado pode ficar a ver navios.

É aguardar pra ver!

22 comentários:

  1. Vixe o CB já perdeu até o alpanir kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso que estou vendo tbm kkkk,porém um blogueiro que se preze ñ tem lado politico ha ñ ser o lado do povo.

      Excluir
    2. Alpanir quero fazer uma denuncia, enquanto o prefeito sinaliza a cidade tem comerciante de budega aqui no centro arrancando placa.

      Excluir
  2. CB nunca mais o barco dele tá à fundando e todos que está com ele vão juntos

    ResponderExcluir
  3. CB nunca mais o barco dele tá à fundando e todos que está com ele vão juntos

    ResponderExcluir
  4. esse alpanir é doido mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Miguelzão ta vindo aí

    ResponderExcluir
  6. #fechado com o carequinha

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkk rererereret que haces !!!

    ResponderExcluir
  8. Eh de cb de novo chora não kk Miguelzinho

    ResponderExcluir
  9. O Dr Miguel é tão bonzinho q construiu um hospital de primeiro mundo em Chapadinha,ele tá é vagando pra vcs cambada de baboes,voltar só na próxima reencarnação.vão sonhando com os altos salários! Kkkkk

    ResponderExcluir
  10. caras, a politica é a coisa mais suja dessa e de outras cidades, ainda bem que ñ dependendo de politica para sobreviver,para ter que colocar venda nos olhos e fingir que ñ enxergo o obvil.

    ResponderExcluir
  11. Tenho uma colega q trabalha cm Miguel em chapadinha .lá ele cai nos vg.so de mortos de fome e favelados.esculhamba a cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo dele sabe disso amigo,negocio que são cachorrinhos dele,podem ser chicoteados e humilhados, o importante é ter dinheirinho na conta todo mês...

      Excluir
  12. Quase 20 anos administrando Vargem Grande o q foi mesmo q os 15 fizeram? Desconheço! Só muita perseguição e humilhação, é agora estão tds coitadinhos p voltar.Nunca mais! Kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Só no sonho dele ainda o grupo 15 ganha eleição aqui com essa cambada de incompetente q só sabe e tirar o que é do povo.

    ResponderExcluir
  14. Cambada de incompetente são as pessoas q se acham! Se expressam bem mas porém os diários de alguns 15 parece q foi porco q passou lama,preguiça q só o capeta,enrola aula é o restante,pensem como quiser...

    ResponderExcluir
  15. Alpanir rompeu mesmo com o CB? Vai votar no Miguel?

    ResponderExcluir
  16. Olha ninguém pode falar mal um do outro, todos querendo ser prefeito em benefício próprio, CB assim que ganhou comprou uma fábrica de asfalto, as empresas que trabalha pra prefeitura todas dele, fornecimento de carne e mercearia todas dele.
    Então só querem ser prefeito pra roubar.

    ResponderExcluir