sexta-feira, 29 de maio de 2020

Polícia Civil prende acusados de assassinar pai e filho em Coroatá

Droga apreendida.
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia de Coroatá, prendeu, nesta quinta-feira (28), os nacionais M. M. C. M., M. M. M. F e P. A. da S. F., em cumprimento aos mandados de prisão temporária expedidos no processo n° 349-44.2020.8.10.0035, referente ao Inquérito Policial nº 55/2020 delegacia de Coroatá.

O inquérito investiga a prática de dois crimes de Homicídio Qualificado e uma Tentativa de Homicídio Qualificado, ocorridos em 27.03.2020, no bairro Novo Areal, Coroatá. Na ocasião, pai e filho foram assassinados (saiba mais).

Durante o cumprimento dos mandados, foram encontrados com M. M. C. M, uma porção de 85 gramas de substância branca sólida, assemelhada à cocaína, além de 17 porções menores, já embaladas e prontas para a comercialização, ao lado de uma balança de precisão e de material para embalo de entorpecentes.

Por esta razão, o referido investigado foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico ilícito se entorpecentes e, depois de cumpridas as formalidade, os três presos foram encaminhados à Unidade Prisional Coroatá, onde permanecerão à disposição da justiça.

Veja mais detalhes no Programa do Pacheco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário