segunda-feira, 27 de abril de 2020

Casal testa positivo para coronavírus em Itapecuru-Mirim

Boletim atualizado.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O prefeito de Itapecuru-Mirim Miguel Lauand acaba de informar, por meio das suas redes sociais, que um casal de 29 e de 28 anos, residentes na cidade, testaram positivo para o novo coronavírus (COVID-19). "Ambos apresentam quadro clínico leve, portanto foram orientados a ficarem em casa, em regime de isolamento social", disse o gestor.

Veja a nota na íntegra:

O Prefeito Dr Miguel Lauand, em nome da transparência para/com a população itapecuruense, vem por meio desta nota, informar que um homem de 29 anos e sua esposa de 28 anos, moradores de Itapecuru Mirim, testaram positivo para a COVID-19, em resultado anunciado hoje, às 19h.

Ambos apresentam quadro clínico leve, portanto foram orientados a ficarem em casa, em regime de isolamento social. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, fará o acompanhamento e dará todo amparo para o casal. 

Pede-se que a população não entre em pânico! Todos devem manter as medidas de prevenção, principalmente aderindo ao isolamento social, que tem sido a mais eficaz forma de combate ao coronavírus. Fiquem em casa! Confiram o boletim municipal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário