sábado, 21 de março de 2020

PM apreende adolescentes de 14 anos com arma de fogo em Vargem Grande

Armas apreendidas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No início da madrugada deste sábado (21), por volta das 00h30, policiais militares de Vargem Grande realizavam rondas ostensivas e preventivas de rotina pela cidade, quando nas proximidades da praça da matriz avistaram dois elementos em atitudes suspeitas.

De imediato foi realizada abordagem e, após busca pessoal, foi encontrada uma arma de fogo tipo artesanal com uma munição intacta calibre 38. Os dois, que são menores de idade, foram identificados como P.G.S.S. e R.C.S., ambos de 14 anos. De acordo com a PM, eles são autores de um assalto dias anteriores utilizando simulacro de arma de fogo.

Questionados sobre o simulacro, o adolescente R.C.S. indicou que estaria com seu primo Wercules (Antônio Wercules Batista Sousa, de 21 anos). Os policiais seguiram até a residência do outro suspeito, onde foi encontrado o simulacro e uma máscara comumente utilizada nos assaltos na cidade.

Desta forma, os três receberam voz de prisão - e apreensão - e foram conduzidos para a delegacia regional de Itapecuru-Mirim para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

3 comentários:

  1. trabalhar não pode né só roubar mesmo

    ResponderExcluir
  2. A noite, sem presença de ninguém a polícia tinha que matar esses otários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa matar !! É só queimar vivo..

      Excluir