sábado, 21 de março de 2020

Chefe de limpeza pública usa estrutura da prefeitura de Itapecuru-Mirim para tentar ser vereador

Joacy Patrício.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Com a proximidade das eleições municipais, o uso da máquina pública em benefício próprio é cada vez mais 'normal' no interior do Maranhão. Um caso que vem chamando atenção acontece em Itapecuru-Mirim, onde o coordenador do setor de limpeza pública Joacy Patrício, que é pré-candidato a vereador pelo Republicanos, vem usando a estrutura da prefeitura para viabilizar seu nome.

Segundo denúncias que chegaram ao Titular do Blog, Joacy vem pressionando trabalhadores e caçambeiros a apoiarem seu projeto de poder, inclusive, ameaçando de demissão àqueles que não aceitem adesivar seus veículos. Ele é acusado também de demitir um servidor que se recusou a compactuar com os famosos 'bicos'. Um absurdo!

Ruas de Itapecuru tomada pelo lixo.
As máquinas da prefeitura, por exemplo, só fazem aquilo que ele quer. "Se disser que vota, ele faz. Se falar que não vota, ele não faz", disse um dos trabalhadores ao Blog. A situação extrapolou e tem causado até mal-estar entre a base do prefeito Miguel Lauand na Câmara Municipal, visto que, as indicações dos vereadores aliados nunca são atendidas.

Outro ponto que é alvo de críticas constantes no município é quantidade de lixo que fica acumulado nas ruas e avenidas de Itapecuru, mostrando total descompromisso do chefe de limpeza com o cargo. Atrelado a isso, ainda soma a arrogância e a ignorância de Joacy, que é figura antipatizada por onde passa.

Há quem diga que ele deveria lutar UFC, tamanha boçalidade!

5 comentários:

  1. Esse blogueiro é bem informado

    ResponderExcluir
  2. Pior que mesmo fazendo isso tudo, ele não ganha nem pra inspetor de quarteirão. Kkkkk

    ResponderExcluir
  3. O Miguel já tá morto e esse ai ainda termina de matar kkk

    ResponderExcluir
  4. E em vargem grande não é diferente! Está preocupado com Itapecuru?

    ResponderExcluir
  5. Famoso espoca urnakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir