segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Traído por Paulo Neto, Aldy Júnior mantém pré-candidatura a Prefeito de Chapadinha

Aldy Júnior e Paulo Neto.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Engana-se quem pensa que só o prefeito de Chapadinha Magno Bacelar foi traído pelo deputado estadual Paulo Neto, que nesta segunda-feira (03) declarou apoio a ex-prefeita Dulcilene Belezinha nas eleições municipais deste ano, como bem frisou o Titular do Blog em recente publicação (saiba mais).

O ex-vereador e advogado Aldy Saraiva Júnior foi outro que sentiu na pele a traição. Como todos sabem, o advogado, sua família e o grupo político ao qual pertencem condicionaram o apoio a Paulo nas eleições de 2018 com o compromisso do deputado retribuir neste ano. Nada feito! Assim como fez com o ex-prefeito Isaías Fortes em 2016, fez com Aldy em 2020.

"Na verdade esse compromisso era conosco. Porém, respeito a decisão dele mesmo sabendo que não é a decisão mais acertada. O povo dará a resposta lá adiante", disse Aldy Júnior em contato com o Titular do Blog.

Aldy Saraiva, que comanda o diretório municipal do DEM, reafirmou sua pré-candidatura à prefeitura de Chapadinha e disse que conta com o apoio irrestrito do deputado federal e presidente estadual da sigla Juscelino Filho. "Nossa candidatura não estava condicionada ao apoio do Paulo. O único apoio que não posso perder é o apoio do povo. Seguiremos em frente sabendo que não será fácil, mas iremos a luta para vencer às eleições. Tenho apoio irrestrito do partido. Meu maior aliado é Juscelino Filho", concluiu o advogado.

Um comentário:

  1. Talvez não traiu,e sim olhou pro futuro e viu q Belezinha é a melhor opção, pois a voz do povo é a voz de DEUS ,ele ouviu a todos os amigos, aqui se paga faz aqui se paga.

    ResponderExcluir