segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

PM's do 28º Batalhão combatem ações criminosas em Itapecuru-Mirim

Operação Policial realizada em Itapecuru-Mirim.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Durante o final de semana, a polícia militar do Maranhão, por meio do 28º Batalhão, realizou uma mega operação em Itapecuru-Mirim, cujo a finalidade era intensificar as abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais, combatendo no aspecto geral as ações de facções criminosas, proporcionando uma maior sensação de segurança a sociedade.

A operação, comandada pelo Major Pereira, contou com a participação de dezenas de policiais militares e de diversas viaturas, que se revezaram no sábado (08) e no domingo (09), dando ênfase nas abordagens, principalmente nos bairros Roseana Sarney e Torre.

Foram realizadas algumas conduções de suspeitos, destacando-se a apreensão de um menor faccionado acusado de participação em um homicídio praticado na cidade, além da recuperação de quatro motocicletas com ocorrências de roubo/furto.

Um comentário:

  1. Era pra fazer assim em vargem grande todo final de semana .ontem noite vinha tanta gente bêbada na br vindo da seresta no Zé Ferreira . Todos dirigindo bêbados batendo vida dele e dos outros em risco .se tivesse uma blitz pesada prender qem tiver dirigindo bêbado.

    ResponderExcluir