domingo, 16 de fevereiro de 2020

Mirinzal: ‘Showmício’ de Amaury termina em tragédia

Muitos feridos em Mirinzal.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A festa de lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito Amaury Almeida a prefeito de Mirinzal em 2020 terminou em pancadaria, além de pessoas esfaqueadas.

Segundo informações recebidas, muitas brigas fizeram com que pessoas ficassem feridas numa espécie de “showmício” organizado pelo ex-prefeito na tarde/noite deste sábado, que é dia 15 (dia escolhido oficiosamente pra não esconder suas raízes partidárias no MDB).

Algumas pessoas foram encaminhadas para o hospital de Mirinzal após serem feridas no evento político tradicional, que contou com música e bebidas alcoólicas para os presentes, acabado em grande confusão.

O fato gerou grande conglomeração na porta do hospital da cidade, fazendo com que várias famílias fossem acompanhar seus familiares feridos no hospital, além de curiosos para acompanhar o fracasso do evento.

No lançamento da pré-candidatura, poucos populares estiveram presentes, mostrando fragilidade em relação ao que o ex-prefeito já conseguiu mobilizar no passado, inclusive, de referências políticas do estado, contando com a presença de apenas um deputado e um prefeito de cidade vizinha.

5 comentários:

  1. Você é simplesmente um bloguerinho de meia tigela , não sabe da verdade ou é sego pois quer saber da verdade 🤭🤣 foi uma super 😍 festa linda💋 e maravilhosa que fez muitos adversários🤭 tomar imosec ,🤭🤣que não estava se aguentando a pressão 🤭🤭🤭🤭 é 11Amaury decoração 💋

    ResponderExcluir
  2. Que Mentira, vcs blogueiros não sabem das coisas e postam asneiras..
    Mas são adversários fracos que não tem votos que .andam vcs fazerem essas postagens sem nexo.Amaury botou foi povão.

    ResponderExcluir
  3. Boa matéria meu amigo..Triste ver como tem pessoas que defendem esse tipo de showmicidio

    ResponderExcluir
  4. Showmício é proibido e assim sendo, é um ato de corrupção. Se é precandidatura, então é um mal sinal

    ResponderExcluir