quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Idosa morre afogada após veículo cair de pontão em Presidente Vargas

Veículo sendo retirado.
Uma mulher identificada como Maria do Reis Cardoso, de 80 anos, morreu afogada após o carro em que ela estava, um Fiat Uno, de cor branca, cair de um pontão, na travessia do Rio Munim, em Presidente Vargas, a 164 km de São Luís.

A tragédia ocorreu no Povoado Salgador, por volta das 12h15 desta quinta-feira (06). De acordo com informações, um veículo apresentou pane elétrica e desceu desgovernado, levando na frente o veículo em que estava Maria Cardoso e mais duas pessoas.

Os ocupantes foram resgatados com ajuda de moradores. Já a mulher afundou com um dos veículos, pois ela estava no banco traseiro e não foi possível resgatá-la. Ela morreu afogada dentro do veículo.

Em vídeos, divulgados em grupos de WhatsApp, vários homens, utilizando cordas, aparecem puxando o veículo de dentro do rio.


Do Blog do Gilberto Lima.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável ver que governos observam( o atual e também os passados) e acham que é natural esse tipo de situação deplorável. Por quais motivos não fazem pontes? É melhor arriscar a vida de seus eleitores? Talvez porque as "autarquias" não utilizam esse tipo de transporte antigo e inadequado.

    Lamentável, mil vezes lamentável... quantas outras senhoras de 77 anos precisarão morrer para haver soluções deste milênio para o caos que os menos favorecidos suportam diariamente?

    Não é melhorar... e sim resolver.

    ResponderExcluir
  3. Muito triste isso ver o tamanho do deslecho das prefeituras com a vida de seus cidadao.

    ResponderExcluir
  4. Parece que o carro não caio do pontão !!??

    ResponderExcluir