segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Em Chapadinha, Paulo Neto trai prefeito Magno e declara apoio a Belezinha

Belezinha e Paulo Neto.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O deputado estadual Paulo Neto acaba de confirmar seu apoio a ex-prefeita Dulcilene Belezinha nas eleições municipais deste ano em Chapadinha. O martelo foi batido em um almoço nesta segunda-feira (03) com a presença de vereadores da oposição e demais lideranças políticas do município, além de Paulo e Belezinha.

O acordo já era aguardado pelo atual prefeito Magno Bacelar e seu grupo político, mas não deixa de ser uma traição, visto que, o deputado 'mamou', como se diz no linguajar popular, durante os três primeiros anos de governo e agora, vendo a alta rejeição do prefeito perante a população e também as chances remotas do grupo Bacelar apoiá-lo em uma candidatura majoritária, vai para a oposição.

Em suas redes sociais, Paulo Neto declarou "Belezinha foi uma grande prefeita e merece voltar ao cargo, por isso declaro essa aliança que seguirá firme e forte para juntos buscarmos esta vitória e o melhor para o povo de Chapadinha". Talvez o parlamentar estivesse cego em 2016 quando não conseguiu enxergar essas virtudes na ex-prefeita e não esteve ao seu lado na candidatura à reeleição.

Foto: Blog do Foguinho.

2 comentários: