quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Com a presença de Bráulio Bessa e Prêmio Dolores Melo, Prefeitura de Vargem Grande realiza V Encontro de Aprendizagens

Bráulio Bessa fez show inédito em Vargem Grande.
A Prefeitura de Vargem Grande, através da secretaria municipal de Educação, realizou na última segunda-feira (10), a quinta edição do Encontro de Aprendizagens. 

O evento, que antecede o início do ano letivo, contou mais uma vez com programação especial e reforçou mais uma vez o compromisso do governo municipal com a educação.
Prêmio Dolores Melo.
A programação reuniu diversas autoridades, dentre as quais o prefeito Carlinhos Barros e o secretário de Educação Thiago Braz, que, ao fazerem uso da palavra, saudaram os professores, destacaram avanços do governo no segmento e desejaram boa sorte no início de mais um ano de trabalho.

A programação bastante diversificada contou com a entrega do Prêmio Incentivo à Educação Professora Dolores Melo, que em seu terceiro ano é destinada às escolas e professores que alcançaram os melhores índices de alfabetização no ano de 2019 conforme as avaliações externas do CAED- Educar pra Valer.
Show de Bráulio Bessa.
O evento que esse ano teve como tema: "Caminhos de Aprendizagem: A avaliação entre saberes e fazeres" contou com a presença do renomado poeta e cordelista Bráulio Bessa, que encantou o público com um show inédito em Vargem Grande.

Para completar a programação do evento, foram realizadas 10 oficinas com temas diversos divididas para funcionar nas escolas Padre Carvalho e Politécnica.

Ascom SEMED.

Um comentário: