quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Adolescente de 16 anos morre após receber 'tiro acidental' de PM em Coelho Neto

Foto: Reprodução TV Mirante.
Nessa quarta-feira (19), um adolescente de 16 anos, identificado como Pablo Ruan Figueiredo, morreu após ser alvejado com um tiro disparado por um policial militar. O caso aconteceu na cidade de Coelho Neto, em um riacho na zona rural do município, durante uma operação realizada pela PM.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente estava trafegando na garupa de uma moto, que era pilotada por um amigo dele. Durante o trajeto, os dois jovens foram surpreendidos por uma viatura da PM. Um dos policiais, identificado como cabo Macedo, que é lotado na 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar, apontou a arma para o adolescente e acabou disparando um tiro no rosto da vítima.

Pablo Ruan Figueiredo ainda foi levado ao hospital, mas morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Nesta quinta (20), o cabo Macedo se apresentou no quartel da PM em Caxias, acompanhado de um advogado. Em depoimento, o PM disse que o tiro foi acidental. Como o policial se apresentou espontaneamente, ele foi liberado. A Polícia Civil do Maranhão abriu inquérito para investigar o caso.

Do Imirante.

3 comentários:

  1. SE O TIRO FOI ACIDENTAL COMO DIZEM,ELE NÃO TERIA OCORRIDO SE NÃO FOSSE APONTADO PARA FACE DE NINGUEM,COMO VIVEMOS EM EPOCA DE "DIREITO DE TODOS", BASTA COMPARECER COM UM ADVOGADO QUE TUDO FICA BEM. TEMPOS DIFICEIS O NOSSO.

    ResponderExcluir
  2. Policial despreparado policial nenhum pode apontar arma se o meliante não oferecer reação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qui tal apontar um buquê de flores .......kk

      Excluir