segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Vargem Grande: Presos os assassinos confessos de Dona Aldenora

Crime abalou a cidade de Vargem Grande. 
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Em operação envolvendo as polícias civil e militar e a guarda municipal de Vargem Grande, foram presos os assassinos confessos de Aldenora Lima Viana, a Dona Aldenora, de 85 anos, morta de forma covarde em sua residência na madrugada de domingo (05) (saiba mais). A idosa, que morava sozinha em frente a rodoviária municipal, foi surpreendida com a ação dos criminosos e assassinada por estrangulamento. O corpo foi encontrado pela manhã por familiares e vizinhos.

Eles foram identificados como Natanael Ribeiro Vieira, vulgo Natan, de 24 anos, e Leonardo Guilherme de Sousa Santos, vulgo Jacaré, de 23 anos. Com eles também foram encontrados diversos pertences da vítima, como por exemplo, documentos pessoais e cartões.

Parabéns as forças de segurança do município, que em menos de 24 horas deram a resposta que toda a sociedade esperava. Agora vamos ter fé que o Judiciário fará sua parte e manterá os assassinos por muitos anos na cadeia.

18 comentários:

  1. Já Já aparece os defensores desses vagabundos que ninguém pode postar foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lei mais nojenta que já vir

      Excluir
    2. Será que eles não tem nada na cabeça só merla, só pode o que uma pessoa de 85 anos vai fazer com dois marginal, nada matar porque?


      Excluir
    3. Será que eles não tem nada na cabeça só merla, só pode o que uma pessoa de 85 anos vai fazer com dois marginal, nada matar porque?


      Excluir
  2. esses demonios devem pagar pelo que fizeram

    ResponderExcluir
  3. Quero ve o judiciário fazer alguma coisa , pq a lei desse país é uma merda

    ResponderExcluir
  4. deveria era fazer do mesmo jeito q eles fez com ela esses vagabundos gente ai em vargem grande tá sem limite

    ResponderExcluir
  5. Merece cancelar os CPF deles !!

    ResponderExcluir
  6. Eu deixava eles brancos primeiro, tirando a pele deles e depois e depois jogava sal e furava os olhos deles e depois ele podiam ir preso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei dessa sua atitude e deveria ser assim pra quem tirasse a vida de pessoas inocentes

      Excluir
  7. De fato,que fiquem presos e paguem pelo mínimo,porq a vida não tem preço!!!!Se valesse a Lei de Talião,a familia ficaria mais conformada!

    ResponderExcluir
  8. Quanta maldade destes indivíduos. Que fiquem presos, porque são um perigo para a sociedade.

    ResponderExcluir
  9. É pessoal... eu sei que ñ vai trazer a vida dela de volta, mais eles vão servir de exemplo aí nessa porra dessa vg. Vão conversar de pertinho com o capeta, Eu queria que eles fossem soltos era hoje mesmo ainda.

    ResponderExcluir
  10. Eu cortaria junta por junta e depois degolava degalava eles dois esses malditos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise é,só aguarda eles vão ter o que merecem esses mzrv

      Excluir
  11. Essa GM e Polícia de Vargem Grande estão é vacilando em prender essas pragas, era pra terem enterrados vivos de cabeça pra baixo pra Satanás recebe-los mais rápido!

    Agora estão no "HOTEL" Pedrinhas, protegidos e vigiados 24h por câmeras de alta resolução, e se algum servidor triscar neles serão exonerados!
    Vão tomar café da manhã com Café, Leite, dois Pães com Queijo ou Mantega, vão fuder na visita íntima, fumar maconha que essas putas enrolam em camisinhas e levam na buceta pra despistar a revista, vão trabalhar em uma fábrica de blocos e ganhar R$490,00 do Governo do MA como processo de ressocialização, daqui a mais ou menos 1 ano serão condenados confessando o crime a pena diminui de 1/6 a 2/3 e em 6 anos vão sair de Pedrinhas pela saída temporária, gordinhos, cheio de saúde e com R$35.280,00 do auxilio que recebem. E viva o BRAZILLLLLL

    ResponderExcluir