quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Polícia Civil prende suspeitos de estupro seguido de morte em Vitória do Mearim

Vítima morta em Vitória do Mearim.
Dois homens foram capturados em cumprimento a mandados de prisão temporária no início da noite desta quarta-feira (15) no povoado Marajá, município de Vitória do Mearim, a cerca de 170 quilômetros da capital maranhense.

De acordo com as investigações da Polícia Civil do Maranhão, eles são apontados por envolvimento no estupro seguido de morte e roubo com causa de aumento de pena da jovem Fernanda Correa Pereira, de 25 anos de idade. A quantia de R$ 190 pode ter sido levada da bolsa da vítima. O crime aconteceu no domingo (12), na mesma localidade (saiba mais).

Após as prisões a população chegou a cercar a delegacia de Vitória do Mearim, o que causou um princípio de tumulto e levou a equipe policial a conduzir os suspeitos para a Delegacia Regional de Viana. Na tarde desta quinta-feira (16), a oitiva será concluída e as investigações terão prosseguimento.

Segundo o delegado João Firmo, titular da cidade, a Polícia Civil foi até o local, recolheu provas e intimou testemunhas a fim de elucidar o caso. Com o material probatório e os depoimentos de pessoas que presenciaram o fato, foi instaurado inquérito policial a fim de investigar o delito.

Do Portal MA10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário