sábado, 25 de janeiro de 2020

Militar flagra esposa com amante e mata os dois em São Luís

Foto do casal.
Um militar identificado como Carlos Eduardo foi preso neste sábado (25), após matar a própria esposa e um homem, que seria amante dela, no Condomínio Pacífico I, no bairro Vicente Fialho, em São Luís.

Segundo a testemunhas, Carlos Eduardo teria chegado mais cedo em casa e flagrado a esposa, identificada como Bruna Lícia, junto com um rapaz, que ainda não teve identidade divulgada. Irritado, o militar teria efetuado sete disparos contra os dois, que morreram na hora.

Dos sete disparos, ainda segundo as testemunhas, dois acertaram Bruna e os outros cinco o homem ainda não identificado.

Após o crime, Carlos Eduardo teria entregado a arma para o tio, que é sargento da polícia, e foi levado para a Superintendência Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Do G1 MA.

24 comentários:

  1. se todo corno fizer isso, vai morrer muita gentekkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk Kkkkkkkkkk não é sio

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkk verdade

      Excluir
    3. Principalmente se os "FORNOS Da vez forem as mulheres que começarem a lavar a sua hora com sangue, não vai sobrar nenhum homem filho da peste nesta terra

      Excluir
    4. Principalmente se os "CORNOS" da vez forem as mulheres, e elas resolverem lavar a honra com sangue, não vai sobrar nenhum um homem na terra.

      Excluir
  2. Se todos fizesse isso não estaria tendo tanta traição assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mulecage siow o cara traz uma urubua dessa pra dentro casa dele da uma vida boa pra ela da nome. Faz de tudo aí faz isso cm cara . Se ele tivesse so largado ela .ela ainda tomaria tudo dele e ficava pagando pensão pra essa vagabunda .traindo cara dentro da própria casa.

      Excluir
    2. Concordo, e porra, trair dentro de casa, na cama do casal, mereceram!

      Excluir
  3. Parabéns policial...
    Se nao quer o cara deixe ele.
    Agora fica com essa safadeza...
    Eu acho eu tomeee

    ResponderExcluir
  4. Ela só teve o q merecia .e ainda vai aparecer gente Aki defendendo ela .ele teria q receber era uma medalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE AS MUITAS MULHERES TRAIDAS DENTRO DA PROPRIA CASA FIZESEM O MESMO COM OS TARIDORES, QUAL SERIA A SUA OPINIAO? O QUE ELA FEZ NAO FOI CERTO, MAS SE HONRA SE LAVA OM SANGUE ACHO MELHOR A CLASSE MASCULINA COMECAR A REVER O SEU CARATER.

      Excluir
  5. bom dia ná minha opinião quem perdeu foi ele vai preso ou não más não devia ter feito isso á nossa liberdade não merece agente fazer isso , o desprezo vale muito más que tira uma vida com certeza esse cara que tava com ela não iria aguentar ela por muito tempo e quem sai perdendo agora era ela e o militar seguiria sua vida normal e ela iria vira uma qual quer da vida esse seria o castigo dela.

    ResponderExcluir
  6. Ela queria 2 picas.uma grande e gossa outra grossa e grande.ele queria duas vaginas tambem.pq ela ta co. Aliança.

    ResponderExcluir
  7. Uma pena que o cara tenha estragado a vida dele por causa de duas pessoas que não valiam nada.

    ResponderExcluir
  8. Se analisar o caso, a maioria da galera que defendeu a ação do policial é um bando de ignorante que merece receber muito chifre. Independente do que ela tenha feito, nenhum ser humano merece ser morto por outro alguém. Deixem de ser ignorantes

    ResponderExcluir
  9. E um absurdo as pessoas pensarem assim,é lamentável.

    ResponderExcluir
  10. bom dia sei q é triste mais no momento do fraga homem nenhum resiste sem faser nada

    ResponderExcluir
  11. Kkkkk aqueles que gostam de uma aventura dessa kkkk que fiquem esperto kkk

    ResponderExcluir
  12. Morava com uma desse jeitinho ai que era do Maranhão também e fez a mesma coisa que essa mulher vez mas passei bem e resolvi fica com minha filha e deixa pq mulher safada como essa o mundo incina não vale a pena perde a paz por causa de mulher vagabunda só tenho pena do policial pq perdeu a paz

    ResponderExcluir
  13. Eu fui traída dentro de casa meu marido com a minha irmã e outras sei lá quantas mulheres na rua e nem por isso sair atirando em ninguém.Na minha opinião somos donos de nossas vontades e responsáveis pelas consequências.Não existe certo ou errado em se tratando de sentimentos, agora resolver a bala não é a melhor solução. Matou os dois, mas vai ser corno pro resto da vida e nunca mais terá paz pra recomeçar um novo relacionamento.Por esses e outros motivos que a maioria das pessoas estão optando em ficar sozinhas,homens e mulheres hoje não querem compromissos e responsabilidade com nada.Só lamento, mas essa história poderia ter terminado sem que os envolvidos tivessem perdido a vida.Essa história de lavar honra com sangue já deu.Só lamento!

    ResponderExcluir
  14. Homicídio privilegiado por motivo de voiolenta emoção. Em outras palavras não ficará muito tempo preso.

    ResponderExcluir