sábado, 4 de janeiro de 2020

Jovem de 17 anos que sofreu acidente entre Vargem Grande e Nina Rodrigues morre no Socorrão II

Por Blog do Alpanir Mesquita.

De acordo com informações repassadas ao Titular do Blog, a jovem Wendy de Paula, de 17 anos, que sofreu um acidente de moto na noite desta sexta-feira (03) na MA-020, entre Vargem Grande e Nina Rodrigues, não resistiu aos ferimentos provocados pelo impacto e veio a óbito nesta madrugada.

Ela estava internada no Socorrão II, em São Luís, e deixa um filho de aproximadamente um ano de idade. Nossos sentimentos aos familiares e aos amigos da vítima, que Deus possa confortar o coração de todos.

VEJA TAMBÉM: Confira todas as informações sobre o estado de saúde das vítimas do acidente entre Vargem Grande e Nina Rodrigues.

Mais acidentes no local:
Acidente fatal é registrado na MA-020, entre Vargem Grande e Nina Rodrigues
Morre segunda vítima de acidente entre Vargem Grande e Nina Rodrigues

34 comentários:

  1. Alguém tem fazer alguma coisa todo final de semana morre um jovem vítima de acidente por causa dessa maldita cachaça. A polícia tem q fazer blitz urgente proibindo as pessoas dirigir bêbadas menores dirigindo fazer teste bafômetro .pela mor de Deus gente vamos fazer alguma coisa desse jeito não dá mais.aki em vargem grande toda hora vc vê menores dirigindo bêbados e ninguém faz nada .

    ResponderExcluir
  2. As famílias tem que cuidar melhor dos seus menores de idade não dando moto evitando estes acidentes fatais tão precocemente. Pilotar moto e dirigir bêbados são permissões que partem de casa e responsabilisade dos pais não estado apenas fiscalizar. Pais até quando vão permitir a morte levar seus filhos? Triste e lamentável episódio.

    ResponderExcluir
  3. É complicado porque a própria população fica contra as blitz,fiscalizaçies que acontecem na cidade. Próprios pais compram moto para os filhos andarem bêbados e depois reclamam da polícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd quando tem blitz a população reclama , a verdade é que a cidade tá sem controle .....

      Excluir
    2. Verdade! Pessoal aí é muito mal educado, e contra a contra os órgãos de segurança.

      Excluir
  4. Cachaça e moto não da certo....não tô julgando ninguém

    ResponderExcluir
  5. Quando as pessoas ingerem álcool exagerado ficam confiantes corajosas pensando que nada vai aconter...substância lícita que é a cachaça cerveja principalmente esses jovens....meu deus tem misericórdia da mente dessas jovens...boatos que ela N tava bêbada mais seu companheiro tava...to dando uma opinião minha que é vdd.

    ResponderExcluir
  6. A culpa sempre recai ao estado. Lembrando que a venda de bebida alcoólica é proibida a menores de 18 anos.
    Lembrando também que a responsabilidade partiu dos pais ao permitirem o filho (a) conduzirem a motocicleta, sendo que a garota era menor de idade. Somos sabedores que em todas as blitz's que são feitas na cidade esses tipos de condutores são os primeiros a desviar do local. Então revejam conceitos e pensem muito bem antes de sair falando abobrinhas.
    Aliás, vc que critica a fiscalização do estado, está fazendo sua parte como cidadão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha eu faço .mas fazer blitz uma vez por ano isso não vai adiantar nada mesmo não.teria. Quer era direto isso sim .eu sou habilitado e meu carro tá em dias .agora com certeza vc não tem CNH por isso boa quer blitz.

      Excluir
  7. O próprio Toninho abreu criminalizou as blitz educativas realizadas pela pm, tá aí o resultado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devia pagar era as pensões dele, só fala besteira.

      Excluir
    2. Não amigo, o Toninho é contra quem é morador do interior pq pegam as motos deles...agora blitz educativa tem que ter...

      Excluir
  8. Complicado se fazer alguma coisa quando o ser humano não tem amor a sua própria vida e ainda coloca as do outro em risco como acontece direto em nossa região, e as família ficam sofrendo...por causa de pessoas sem compromisso com a vida lamentável tão jovem e deixa um filho q vai sofre à ausência dela.

    ResponderExcluir
  9. Segundo o Oneilson a polícia está errada quando faz blitz para coibir o tráfego de veiculos com restrições e pessoas não habilitadas.
    Um veículo na mão de pessoas irresponsáveis, acaba se tornando uma arma letal.
    Taí o resultado, mas uma jovem perdeu vida. Ta na hora da autoridade municipal e estadual arrocharem no trânsito de nossa cidade.
    Tá um caos, todos os dias tem acidentes. Os cidadãos que cumprem suas obrigações ficarão muito agradecidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um doido, fala isso porque não é com a família dele

      Excluir
    2. Sem respeito algum com o próximo!
      Fala como se fosse um santo.

      Excluir
  10. gente ninguém manda na vontade de ninguém agora esses jovens de hoje não ouve os pais eles q tem q ter responsabilidade são tudo irresponsável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são os jovens de hoje, todos aqui um dia já fizeram algo errado na vida.

      Excluir
  11. Só deixando claro que quem estava pilotando a moto não era a jovem e sim um rapaz de 22 anos, que tinha idade é carteira pra dirigir,não estou tirando a culpa da Costa de ninguém, afinal todos aqui já foram jovens um dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A carteira dele não adiantou..ele n cumpriu as leis

      Excluir
    2. A carteira dele não adiantou..ele n cumpriu kas leis

      Excluir
    3. Qem tava pilotando era a menina .

      Excluir
  12. 0s pais tem que ter mais autoridades,e o município tem que fiscalizar e punir os donos de estabelecimentos que vendem bebidas alcoólicas para menores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filhos rebeldes qual pai que segura...mulek com 14 anos já quer ser dono do próprio "nariz" e quando pai fala pra não sair com amizades ruim são valentes..partem pra cima do pai ou da mãe..COMETARIOS ANONIMOS SO DEUS NA CAUSA...

      Excluir
    2. Toninho Abreu é um apostador bom mais quem é ele pra ficar rebatendo o n uso do capacete e oneilson n são nada...TEM É QUE BOTAR ORDEM NESSA CIDADE TEM MUNDO USAR CAPACETE...

      Excluir
  13. São todos irresponsável esses jovens de hoje

    ResponderExcluir
  14. Em VG ninguém usa capacete, as motos na maioria estão com restrição, a maioria roubada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Municipalização do trânsito vai melhorar , isso era pra já está funcionando, não sei o que estão esperando...

      Excluir