terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Assaltantes invadem residência e fazem professora refém em Vargem Grande

Residência revirada pelos assaltantes.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta segunda-feira (06), por volta das 20h, uma professora teve sua residência, localizada na Travessa da Estrela, em Vargem Grande, invadida por dois assaltantes, que a fizeram como refém. Na ação, ela foi amarrada e amordaçada pelos criminosos.

A dupla revirou toda casa em busca de dinheiro e de outros bens materiais, sendo que, acharam a quantia em espécie de R$ 1.000,00. Após a fuga dos bandidos, a vítima conseguiu pedir ajuda aos vizinhos e informar a polícia militar, que chegou ao local em seguida. Foram realizadas buscas pelas redondezas, porém sem êxito.

A professora, que não conseguiu reconhecer os autores, foi aconselhada a registrar um boletim de ocorrência na delegacia de polícia civil.

2 comentários:

  1. Ja estar demais,esses bandidos aki em Vargem Grande, ta na hora da policia tomar medidas mais duras contra esse tipo de lixo...

    ResponderExcluir
  2. - sr. delegado faça uma audiência publica e comunique aos pais de família da necessidade de controlar seus filhos principalmente na época do carnaval, para depois não dizer que a policia é isso a policia é aquilo, pois quando a policia é chamada é para resolver o problema, e muitos da população não entendem, depois ficam chorando falando mal dos militares Na cidade tem muita gente boa, que as vezes precisa separar dos delinquentes...

    ResponderExcluir