segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Adolescente de 16 anos sofre tentativa de homicídio em Vargem Grande

Imagem meramente ilustrativa.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite deste domingo (05), por volta das 23h30, uma tentativa de homicídio foi registrada em um clube de festa localizado às margens da BR-222, em Vargem Grande.

Segundo a polícia militar, o empresário Elson Cardoso estava no local e se envolveu em uma discussão com outro individuo, que ainda não foi identificado pelos militares. No calor do momento, ele pegou uma arma de fogo que estava com seu segurança e efetuou um disparo no desafeto, pórem acabou acertando uma adolescente de 16 anos que nada tinha a ver com a briga.

O projétil atingiu a vítima no tórax do lado direito. Ela foi socorrida ao hospital municipal Benito Mussoline e em seguida precisou ser encaminhada para São Luís, onde passará por intervenção cirúrgica. A guarnição da PM realizou buscas no sentido de localizar o empresário, mas não logrou êxito até o momento. 

OUTRO LADO

O Titular do Blog entrou em contato com o advogado Fernando Oliveira, irmão do empresário, que nos informou que viajou durante a madrugada com sua mãe, a vereadora Conceição, para São Luís e só ficaram sabendo do caso durante a manhã. Ele informou também que já entrou em contato com os familiares da vítima e lamenta o ocorrido.

8 comentários:

  1. não vai ter nada com ele pq é um forte empresário é filho da vereadora

    ResponderExcluir
  2. Esse pessoal se acham os donos do mundo, Simples assim!Inclusive o Fernades,(pai) do meliante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem falar no caçula que é o maior agiota da cidade

      Excluir
    2. Oba vou pegar uma grana emprestada kkk

      Excluir
    3. Oba ! vou pegar uma grana emprestada kkk

      Excluir
  3. Não vai acontecer nada com o Elson tem dinheiro,quem fica no sofrimento é a família da vítima, lamentável isso😔😔😔😔

    ResponderExcluir
  4. mais tem aquele velho ditado a corda só arrebenta por lado mais fraco Maís a justiça do homem falha mais a de deus não

    ResponderExcluir