terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Secretaria de Assistência Social entrega 80 kits de enxovais para gestantes de Vargem Grande

Gestantes beneficiadas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A prefeitura de Vargem Grande, por meio da secretaria municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, realizou na última quinta-feira (05) a entrega de 80 kits de enxovais para gestantes carentes do município. Cada kit era composto por banheira, fralda infantil, sabonetes, conjunto de pente e escova, sapato, luva, fralda de algodão, etc.

O evento, que contou com a presença da secretária Olene Barros, da adjunta Eranildes Coelho, da assessora técnica Neuza Muniz, das coordenadoras Kelma Simone (CRAS), Michele Eduarda (CRAS) e Monna Mara (CREAS) e também de toda equipe da Semas, acontece anualmente, os chamados benefícios eventuais, destinado às gestantes através de entrevista e cadastro. 

Entrega de kits enxovais.
Durante mais essa ação exitosa, a secretária Olene Barros desejou um bom parto para todas as gestantes e falou que a Semas sempre trabalha com foco nas pessoas carentes, proporcionando o acesso aos Direitos Socioassistenciais, destacando também o apoio do prefeito Carlinhos Barros em todos os projetos destinados ao bem comum da população vargem-grandense.

Vale destacar ainda a alegria no rosto de cada uma das futuras mamães, visto que, muitas delas não tinham ainda nem fraldas para seu bebê. Em seguida foi servido um delicioso lanche aos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário