quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Moradores da Baixa Grande e do Riacho do Mel agradecem o trabalho do Prefeito Carlinhos Barros

Prefeito CB acompanhou de perto a execução das obras.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Recentemente a Prefeitura de Vargem Grande, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura, deu início a segunda etapa do Projeto Nosso Asfalto, que visa, com recursos próprios, asfaltar todas ruas e avenidas do município nos próximos anos, além de chegar também aos povoados da zona rural (saiba mais).

O Nosso Asfalto foi iniciado pela Rua Nossa Senhora de Lurdes, no bairro Baixa Grande, que agora se tornou uma bela Avenida, após passar pelos trabalhos de alargamento, pavimentação, construção de meio-fio e sarjeta e implantação de luminárias em LED, deixando para trás os buracos, a poeira, o esgoto a céu aberto e até os problemas respiratórios, principalmente em crianças, que há anos a comunidade convivia.

De lá, a competente equipe da Primos Engenharia, empresa responsável pela execução das obras, seguiu para o povoado Riacho do Mel, o primeiro povoado da história de Vargem Grande a receber pavimentação asfáltica. Com a chegada do progresso em suas portas, os moradores das duas localidades agradeceram publicamente ao prefeito Carlinhos Barros.

Vejam os depoimentos:

2 comentários: