segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Manifestantes protestam contra soltura de acusado de cinco mortes no Jaracati

Foto: Alessandra Rodrigues/Mirante AM.
Manifestantes se reuniram na manhã desta segunda-feira (23) para realizar um protesto contra a soltura de Victor Yan Barros de Araújo, de 25 anos, envolvido no acidente de trânsito que ocasionou na morte de cinco pessoas no dia 8 de setembro na Avenida Carlos Cunha, no bairro Jaracati (saiba mais).

Marcos Durans, pai de uma das vítimas, estava no protesto e afirmou que estava revoltado com a decisão tomada. "A gente quer chamar atenção da sociedade para que não deixe que essa injustiça perdure porque um rapaz desse não era para ser solto. Ele deveria esperar o julgamento preso. Eu não vou me calar, meu filho foi morto de uma forma trágica", contou Marcos.

Por volta de 06h10 a polícia já estava no local e durante o protesto os manifestantes utilizaram cartazes na Avenida Carlos Cunha. O ato não impediu o trânsito de veículos e foi feito de forma pacífica.

Uma decisão judicial determinou que Victor Yan Barros de Araújo será monitorado com uso de tornozeleira eletrônica até o julgamento. Acusado foi liberado na sexta (20) do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde estava preso.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário