sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Tenente Coronel Humberto se reúne com Prefeitos de Vargem Grande e Nina Rodrigues

Reunião com o prefeito Carlinhos Barros.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Designado recentemente para comandar o 28º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, sediado em Itapecuru-Mirim (saiba mais), o Tenente Coronel José Humberto Almeida Costa tem realizado diversas visitas aos municípios abrangidos pelo batalhão, reunindo-se com os prefeitos e demais autoridades locais.

Em Vargem Grande, o TC Humberto esteve no gabinete do prefeito Carlinhos Barros tratando de assuntos inerentes a segurança pública da cidade. Participaram também o Major Pereira, subcomandante do 28º BPM, e o 1º Tenente Joed, novo comandante da PM em Vargem Grande.
Reunião com o prefeito Rodrigues da Iara.
Já em Nina Rodrigues, o encontro com o prefeito Rodrigues da Iara aconteceu na Praia dos Amores, onde também participaram o vereador Erlan, o secretário municipal de Finanças Carlos Campos e demais autoridades municipais. O comandante também se reuniu com o prefeito de Anajatuba Sidney Pereira.

De acordo com o Núcleo de Comunicação do 28º BPM, o objetivo do comando é em visitar todos os municípios e ouvir as demandas no que diz respeito a segurança pública para melhorar a qualidade dos serviços junto a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário