segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Polícia Militar encontra desmanche de motos no Bairro Rosalina em Vargem Grande

Desmanche de motos no Rosalina.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No início da manhã desta segunda-feira (11), por volta das 8h30, os policiais militares de Vargem Grande foram informados por populares de uma movimentação anormal em um matagal no bairro Rosalina, nas proximidades da sede do sindicato dos servidores municipais.

De imediato a guarnição em serviço se deslocou e, ao chegar, descobriu que no local funcionava um desmanche de motocicletas. Foram encontradas uma moto Honda CG 150 de placa DNC-9477 e de cor vermelha, o chassi de uma moto Honda Fan 125 de cor preta e partes diversas de motos de marca Honda e Yamaha.

De acordo com o núcleo de comunicação do 28º BPM, em Itapecuru-Mirim, todo o material apreendido pela guarnição foi apresentado na delegacia de polícia civil de Vargem Grande para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Ninguém foi preso, mas foram iniciadas diligências no sentido de identificar os autores.

7 comentários:

  1. Esse bairro só tem ladrão mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ladrão tem e no seu tá vacilando e pau no cu

      Excluir
  2. Muito cuidado vocês que denunciam esse tipo de caso porque eles querem calar a boca de vocês é com a morte Como fizeram para aqueles dois senhores e uma senhora mas não é novidade que ele não vai Rosalina a maioria do povo daí é marginal e isso tá demais

    ResponderExcluir
  3. Tem que denunciar mesmo a pessoa trabalha tanto para comprar uma moto ou outras coisas qualquer,ai vem um vagabundo filho do Satanás, aí leva seu objeto,se a pessoa puder matar um desgraçado desse, pois mata logo,nem denunciar.

    ResponderExcluir
  4. Muito Triste A Situação!As Vezes A Pessoa Trabalha Tanto Para Conseguir, Vem Outro e Toma .

    ResponderExcluir
  5. Deus livre as pessoas de bem que moram ai e o diabo leve os seus

    ResponderExcluir
  6. Deus proteja as pessoas te bem que vivem ai e que o diabo leve os seus

    ResponderExcluir