segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Polícia Civil e Guarda Municipal de Vargem Grande prendem foragido da Justiça

Foragido da Justiça.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Em operação conjunta realizada na tarde desta segunda-feira (11), a polícia civil e a guarda municipal de Vargem Grande capturaram Hilmar Barros de Morais, em cumprimento de mandado de prisão expedido pelo juízo da comarca de Vargem Grande.

De acordo com as autoridades policiais, Hilmar foi denunciado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico e se encontrava foragido desde o mês de dezembro de 2017. O detido permanece agora à disposição da justiça.

10 comentários:

  1. Certo que ele já foi preso por tráfico de drogas,mas ele lá vou é não tava foragido porque ele está respondendo em liberdade e está assinando no fórum todo mês. Procurar investigar e prender quem mata os outros aqui em Vargem grande cadê. Na morte dos dois senhores e da senhora no bairro rosalina nunca prenderam ninguém é da verdureira também cadê. Por isso que as vezes as pessoas ficam pior ñ tá mais fazendo o errado e é acusado pelo seu passado...

    ResponderExcluir
  2. Taí pra quem fica julgando sem saber. O rapaz já foi solto agora pouco,esse mandado contra ele foi de 2017 e ele já tinha se apresentado na época.. a polícia ao avistar ele na rua fez uma abordagem e o levou para delegacia para averiguações e tinha esse mandado contra ele,mais da época citada e ele já tinha se apresentado como foi dito mais acima e também ele nem Chegou a ir pra Itapecuru como foi citado no blog do sergio roberto. Ele ficou aqui mesmo na delegacia de Polícia Civil e hoje liberado pelo motivo de não haver nada contra sua pessoa.. pra julgar tem muitos, mais aposto que pra ajudar tem algum que pelo menos ofereça um emprego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, você tem o contato dele ou de pessoas próximas? Gostaria de informar em nova publicação.

      Excluir
  3. 991714739 contato dele ,ele esta à disposição.

    ResponderExcluir
  4. Isso é um bandido fulero, pena que pega pouco tempo tomara que fique uns 15 anos em Pedrinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recalque de de um "pior".

      Excluir
    2. Olha so que fala ta falando assim pq tem o rabo preso e ele nao e foragindo nao babaca ele tava o tempo todo na casa dele e como o outro dia ele ja tava em casa essa portagem qui fizero com a. Foto dele so e pra fazer polêmica que nao deve nao teme querido

      Excluir
  5. Nunca julga as pessoas pelo o que não sabe. Justiça maior e a de Deus.aconteceu com ele e pode acontecer com tua família também.

    ResponderExcluir