quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Falecimento do Vereador Sabão repercute no meio político da Região

Vereador Sabão.
Prefeito Maurício Fernandes

É com pesar que venho a público me solidarizar com familiares e amigos pelo falecimento do Vereador Antônio Lopes Amorim. Vereador Sabão, que foi em meu governo mais que um aliado de todas as horas, foi articulador, conselheiro, foi AMIGO.

Antônio Amorim, vereador por 19 anos, deixa como legado uma belíssima trajetória com 5 mandatos ininterruptos, marcados pela dedicação e respeito às causas do município, família e aos amigos.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos neste momento. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre, e os console e lhes dê serenidade para atravessar este momento de dor.

Prefeitura Municipal de São Benedito do Rio Preto

É com profundo pesar que a Prefeitura de São Benedito do Rio Preto em nome de secretários, lideranças, servidores e colaboradores se solidarizam pelo falecimento do Vereador Antônio Amorim, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 6 de novembro.

O Vereador Antônio Amorim, mais conhecido como Sabão, exerceu o cargo de Vereador por 5 legislaturas e deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pela defesa permanente por melhorias para o nosso município.

Não temos mais palavras para expressar todos os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

Câmara Municipal de Vereadores de São Benedito do Rio Preto

Dr. José Bonifácio Barbosa

Hoje cedo a cidade de São Benedito do Rio Preto ficou sabendo da morte de um de seus maiores políticos, Antônio Amorim, conhecido como Sabão.

Lamentamos a perda desse grande conterrâneo que muito precocemente deixou de trabalhar diuturnamente pela melhoria de sua terra mãe.

Nós seus conterrâneos saberemos respeitar sua grandes virtudes como cidadão e como sábio político que foi.

Transmuto aos seus familiares nossos pêsames pelo seu falecimento. Que Deus conforte de modo especial sua genitora e seus familiares.

Prefeito de Belágua Hérlon Costa

Em nome do Município de Belágua venho manifestar nossa solidariedade a família e ao Povo de São Benedito do Rio Preto pelo falecimento do Vereador Antonio Amorim, Sabão, que faleceu hoje pela manhã em São Luís.


Estamos todos tristes com essa perda irreparável.

Prefeita de Urbano Santos Iracema Vale

Quero em nome do Povo de Urbano Santos manifestar nossa solidariedade a família e aos amigos do Vereador Sabão do vizinho município de São Benedito do Rio Preto que faleceu hoje pela manhã em São Luís.


Estamos todos tristes com essa perda irreparável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário