segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Tentativa de homicídio e lesão corporal são registradas em Vargem Grande

Vítima da tentativa de homicídio.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A noite deste domingo (06) foi marcada por dois casos de violência em Vargem Grande. Uma lesão corporal na zona rural e uma tentativa de homicídio na sede do município foram registradas pela polícia militar.

Por volta das 19h, no povoado Brejo do Jó, uma discussão entre dois homens resultou em um deles atingido por uma arma branca (faca). De acordo com a PM, João Batista de Carvalho, de 26 anos, foi atingido por uma facada na região do abdômen. Já o autor, identificado apenas como Preto, fugiu com destino desconhecido e ainda não foi localizado pelos policiais. 

Pouco tempo depois, por volta das 20h, Antônio Evangelista Alves da Costa, conhecido como Baixinho, foi surpreendido com um disparo de arma de fogo quando chegava em sua residência, próximo ao açude novo. O disparo, possivelmente de revólver calibre 32, atingiu o tórax da vítima, que não soube informar aos policiais o motivo e/ou os autores da agressão contra sua pessoa.

As duas vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal Benito Mussoline, onde receberam os primeiros atendimentos e em seguida encaminhados para São Luís. 

3 comentários:

  1. Vargem grande e região precisa de reforço policiais

    ResponderExcluir
  2. Kd, o delegado o cara só é Durão pra cidadão de bem, pegar bandido que é bom, nada.

    ResponderExcluir