domingo, 6 de outubro de 2019

Operação da Polícia Civil prende ciganos em Pirapemas

Ciganos presos em Pirapemas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na última quinta-feira (03) a polícia civil do Maranhão, por meio das delegacias de Itapecuru-Mirim, Miranda do Norte, SPCI, SPCC e Defraudações, realizou uma operação em Pirapemas que resultou na prisão de dois ciganos e no cumprimento de vários mandados de buscas domiciliares decretados judicialmente.

Foi preso Valdinan da Silva Rocha, vulgo Alysson, de 20 anos, pelo crime de receptação de moto roubada, e conduzido para interrogatório Darlan Costa da Silva, de 28 anos. De acordo com a polícia, os dois ciganos estão envolvidos em vários crimes na cidade.

As buscas, que permitiram a averiguação e a procura de armas de fogo, de drogas, dentre outros objetos e instrumentos de crime, foram realizadas nas residências de Francicleyde Araújo Rocha, vulgo França, Eliane Viana da Silva, Luís Fernando Rodrigues Neves, Gilson das Chagas Oliveira e Júlio César da Silva Lima.

De acordo com o delegado regional Samuel Morita, que esteve à frente da ação, a polícia civil responsabilizará criminalmente cada um dos autores de crimes praticados em qualquer das unidades que compõe as regionais.

2 comentários:

  1. Chamam de cigano, para não chamarem de bandidos,É isso?

    ResponderExcluir
  2. Se a Federal DESSE uma volta no ALTO ALEGRE DO MARANHÃO ia tirar um Monte de circulação Carro moto e armas

    ResponderExcluir