segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Ao lado do prefeito Rodrigues da Iara, deputado Zé Carlos entrega patrulha agrícola mecanizada em Nina Rodrigues

Ato de entrega da patrulha agrícola mecanizada.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O deputado federal Zé Carlos (PT) esteve em Nina Rodrigues, mais precisamente no assentamento São Domingos, na última sexta-feira (04), para entregar uma patrulha mecanizada fruto de emenda parlamentar de sua autoria. A patrulha agrícola, que foi solicitada pelo MST, é composta por um trator, uma grade aradora, uma carreta, uma encanteradeira e uma plantadeira. 

O prefeito Rodrigues da Iara (PDT), que esteve presente no ato acompanhado de secretários municipais, de vereadores e do vice-prefeito Pedro Custódio, foi muito elogiado pelo deputado e demais oradores por ter apoiado o projeto e destinado recursos do Tesouro Municipal para complementar os recursos federais. Para Elias Araújo, dirigente nacional do MST, os equipamentos agrícolas vêm suprir uma necessidade técnica dos agricultores familiares e visam elevar a produção agrícola a novos patamares. Elias ainda agradeceu ao deputado Zé Carlos e ao prefeito Rodrigues da Iara por terem viabilizado a aquisição dos equipamentos.
Patrulha agrícola mecanizada entregue pelo deputado Zé Carlos.
Após ouvir o relato de todos os recursos destinados por Zé Carlos ao município de Nina Rodrigues para as áreas da saúde, da agricultura familiar e de infraestrutura, o prefeito Rodrigues agradeceu e enfatizou a importância da parceria para o desenvolvimento do município. O prefeito destacou também as inúmeras realizações de seu governo, apesar de dificuldades.
         
Ao falar, o deputado teceu elogios ao prefeito e sua gestão. Disse de sua satisfação de voltar a Nina Rodrigues para entregar algo muito importante para o povo. Agradeceu à expressiva votação que obteve e se comprometeu em continuar trabalhando com o prefeito e os movimentos sociais para melhorar a vida do povo de Nina Rodrigues. 
Ato de entrega da patrulha agrícola mecanizada.
Antes de encerrar a sua fala, Zé Carlos anunciou a destinação de recursos para aquisição de mais equipamentos agrícolas, para construção do Posto de Saúde do Palmares e região e para apoiar o grupo cultural “Pingo de Ouro”, a pedido do preito Rodrigues e da vereadora Dolores (PT), bem como se comprometeu em buscar junto ao governador Flávio Dino uma ambulância para o município.
          
O ato foi encerrado com uma belíssima e animada apresentação do “Boi Pingo de Ouro”, da Escola Municipal Maria Mata, do próprio assentamento São Domingos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário