terça-feira, 22 de outubro de 2019

Adolescente é agredido pela população após tentar assaltar em Vargem Grande

Adolesceu sofreu tentativa de linchamento.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta terça-feira (22), por volta das 10h, o adolescente A.J. dos S.S., de 17 anos, foi capturado por populares após tentar praticar um ato infracional análogo ao crime de assalto nas proximidades da rodoviária municipal de Vargem Grande. Ele estava na companhia de outro elemento, que não foi identificado ou preso. Já a vítima era uma mulher.

A guarnição da polícia militar foi informada e de imediato seguiu para apurar os fatos, encontrando o menor infrator sendo agredido pela população nas dependências de um posto de combustíveis. Evitando, assim, o possível linchamento.

De acordo com o 1º Tenente Rios, comandante da PM em Vargem Grande, o adolescente portava uma arma de fogo de fabricação caseira com munição para revólver calibre 38, além de uma motocicleta Honda Bros, de placas NHP-0673 e de cor vermelha, um cordão e a importância de R$ 9,00.

Ele foi apresentado na delegacia local com várias lesões em seu corpo provocadas pelas agressões dos populares para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Foram feitas buscas para capturar o segundo meliante, porém sem êxito.

3 comentários:

  1. A população quando se unem pode se defender dos malditos

    ResponderExcluir
  2. Batem mesmo nesses bando de vagabundo,Pois eles não tem pena de ninguem.

    ResponderExcluir