terça-feira, 16 de julho de 2019

Prefeitura de Nina Rodrigues encerra período junino com grande Lava-Pratos

Bianca Torres, Rodrigues da Iara, Concita Braga e Carlos Campos
no Lava-Pratos do São João de Nina 2019. 
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A noite deste sábado (13) foi marcada por uma grande festa em Nina Rodrigues, que era palco do tradicional Lava-Pratos do São João de Nina. Mais uma vez o maior bumba boi do estado, o Boi de Nina Rodrigues, se apresentou na Praça Rui Costa e encantou milhares de pessoas, entre munícipes e turistas.

O Prefeito Rodrigues da Iara, que estava acompanhado da primeira-dama Bianca Torres, falou dos esforços da gestão em proporcionar uma grande festa a população. "Pelo terceiro ano consecutivo o São João foi um sucesso e contou com grandes atrações, a exemplo do Boi de Nina Rodrigues, que leva o nome do nosso município para todo estado, país e até mundo a fora", disse o prefeito.
Lava-Pratos do São João de Nina 2019.
Concita Braga, que é a idealizadora e há 30 anos comanda o Boi de Nina Rodrigues, fez seus agradecimentos ao prefeito e aos seus conterrâneos. "Para gente é emocionante, todo ano a festa é belíssima. O prefeito Rodrigues está de parabéns por investir no São João e na cultura maranhense", disse Concita, que também anunciou que nos próximos dias o bumba boi fará turnê na China e em São Paulo.

Em seguida foi a vez da cantora maranhense Mayara Lins subir ao palco e animar o público presente com as músicas que são sucesso na atualidade. A noite ainda contou com o show da banda Resteg e apresentações dos Bois Mocidade de Nina Rodrigues e Pingo de Ouro.

Vejam mais fotos:








Vejam mais detalhes da festa:


Fotos: João de Deus.
Reportagem: TV Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário