domingo, 7 de julho de 2019

Márcio Jerry afirma que rotina do governo Dino é inaugurar escolas

Deputado Márcio Jerry em Grajaú.
Cumprindo agenda em Grajaú na manhã deste sábado (6), o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) afirmou que a rotina do governo do estado, sob o comando de Flávio Dino (PCdoB), é inaugurar escolas.

“Participei das solenidades de inauguração de duas escolas, rotina do governo de Flávio Dino, e do prédio da Academia de Letras. O governador também fez entrega de títulos de propriedade à famílias e assinou uma ordem de serviço para construção de uma quadra. Viva o Maranhão!”, comemorou Jerry.

No total, foram investidos mais de R$ 3 milhões nas reformas das escolas Livino de Sousa Rezende e Professor Dimas Simas Lima, que também foi ampliada, contando agora com 10 salas de aula e toda a estrutura necessária para abrigar os estudantes, como biblioteca e laboratório de química e física.

Além disso, a cidade da região centro-sul do Maranhão assistiu à inauguração da nova sede da Academia Grajauense de Letras e Artes “Militão Bandeira Barros”. Por fim, o governador assinou a ordem de serviço para a construção de uma quadra poliesportiva no Povoado Alto Brasil e entregou títulos de propriedade de terra para famílias dos povoados Alto Brasil, Flores e Baixão dos Porcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário