terça-feira, 9 de julho de 2019

Entregador de gás tem cabeça esmagada por caminhão em São Luís

Motociclista teve a cabeça esmagada após acidente.
Foto: Gilson Teixeira.
Um grave acidente de trânsito, que resultou em uma morte, foi registrado na manhã desta terça-feira (9), na avenida dos Portugueses, área Itaqui-Bacanga, em São Luís. O acidente envolveu um caminhão-baú e um motociclista, que realizava serviço de entrega de gás de cozinha.

De acordo com informações policiais, dois fatores podem ter ocasionado a fatalidade. O primeiro é o fato de poucos metros após o local do acidente haver vários buracos na via e o condutor do caminhão, identificado como Edivaldo Alves da Silva, possa ter feito uma manobra na tentativa de desviar das crateras, dando uma “fechada” no motociclista.

O outro provável fator, também segundo as autoridades policiais, é de que a motocicleta possa ter derrapado na pista e seu condutor ir parar debaixo do caminhão, sendo esmagado pelos pneus do veículo. Entretanto, só após a perícia do Instituto de Criminalística (Icrim), que esteve no local, é que, de fato, as causas do acidente serão esclarecidas.

Logo após o acidente, equipes da Polícia Militar isolaram o local e, posterior a perícia do Icrim, o corpo da vítima, identificada como Benedito Ferreira Sodré, de 57 anos, morador da Vila Isabel, foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Do Imirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário