sexta-feira, 12 de julho de 2019

Deputado Adelmo Soares prestigia entrega de 90 viaturas policiais

Entrega de viaturas policiais.
O deputado Adelmo Soares participou, na manhã desta quinta-feira (11), de solenidade onde o Governo do Estado entregou 90 novas viaturas às polícias Civil e Militar do Maranhão. A medida é mais uma ação que deu continuidade ao plano de reestruturação da Segurança Pública e reforça o trabalho desenvolvido pela polícia em prol da população maranhense. A solenidade de entrega dos veículos ocorreu às 9h, na Praça Maria Aragão, em São Luís, contando com a presença de secretários de Estado, autoridades policiais, deputados da Assembleia Legislativa do Maranhão e prefeitos dos municípios maranhenses.

Do total de viaturas, 45 serão direcionadas para o corpo de veículos da Polícia Civil, a outra metade vai para a Polícia Militar do Maranhão (PMMA). O reforço vai auxiliar nas ações de policiamento na capital e interior do estado, no combate ao crime e, por consequência, instigar mais ações e medidas que irão alavancar a segurança no Maranhão. As viaturas são equipadas com tecnologia adequada para o trabalho de monitoramento, comunicação e demais serviços operacionais realizados pelas polícias.
Entrega de viaturas policiais.
"O Governo do Estado, através da gestão do Governador Flávio Dino e do Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela, tem exercido uma grandiosa gestão. É um governo que prioriza, acima de tudo, o bem-estar da população maranhense. Por isso, mais uma vez o Governo do Estado fez bem em nome do povo, entregando essas 90 viaturas que serão distribuídas para as polícias do Maranhão em função de aumentar a frequência do policiamento nas cidades, procurando sempre passar mais segurança para o povo. Só tenho a parabenizar o Governador e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) por esta vitória", ressaltou o deputado Adelmo Soares

A entrega das novas viaturas aconteceu por meio da política estratégica de combate à criminalidade estabelecida pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), que vem gerando resultados positivos no que se refere à redução da criminalidade no Estado.
Viaturas policiais entregues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário