terça-feira, 9 de julho de 2019

Atletas de Vargem Grande participarão de Seletiva Nacional de Karatê em Goiás

Atletas do Karatê Vargem-grandense.
A Equipe Vargem-grandense de Karatê mais uma vez irá representar a cidade em um evento de alto nível, mas, desta vez, é algo jamais feito ou vivido por qualquer atleta do município. 

Os competidores foram convocados pela Federação de Karatê Interestilos do Maranhão para disputarem a Seletiva Nacional de Karatê, que abrirá vagas para os vencedores integrarem a seleção brasileira do esporte e assim poder representar o Brasil no principal evento do ano, o World Championships de Karatê Interestilos. Em sorteio entre países da América Latina, o Brasil foi o país vencedor e irá sediar este grande evento mundial no mês de outubro.  

Com apoio da Prefeitura de Vargem Grande, por meio das secretarias municipais de Assistência Social e de Esportes e Lazer, nove atletas serão enviados para Trindade, no estado de Goiás, para a disputa da seletiva nacional 2019, que acontece entre os dias 11 e 14 de julho. Do Maranhão, somente três municípios enviarão delegações, além de Vargem Grande, Anajatuba e Coroatá serão representadas por seis competidores cada uma.

"Agradecemos o apoio cultural e esportivo que a prefeitura vem prestando aos atletas. Sempre investindo nos sonhos de jovens e de crianças para que possamos ter, além de grandes esportistas, excelentes cidadãos", disse Gabriel Oliveira.

Do Informativo Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário