domingo, 9 de junho de 2019

Vereador de Codó é flagrado usando caminhonete com registro de roubo

Vereador de Codó.
O vereador Leonel Filho, da cidade de Codó, a 307 km de São Luís, está utilizando uma caminhonete, placa QNO-6402, de Brasília-DF, com registro de roubo. A revelação foi feita pelo blogueiro Leonardo Alves, em consulta ao sistema do Denatran neste sábado (8).

A consulta foi feita após o veículo ser flagrado estacionado em frente a uma rampa de acesso para pessoa com deficiência, no Centro da cidade. A restrição e o alerta foram feitos ontem, sexta-feira (07), no sistema do Denatran.

Ao blogueiro Marco Silva, o parlamentar explicou que comprou o carro há cerca de seis meses e fez todo o procedimento legal para a transferência do veículo para seu nome. Ele disse que comprou o carro em Brasília e o levou ao Detran.

“Consultaram o veículo, tava todo legal, tanto que foi passado para meu nome. Não constava nenhuma irregularidade no carro e agora aparece isso. O Detran vai ter que explicar o que está acontecendo”, explicou Leonel

O vereador disse que sempre viaja com o veículo, que tem até seguro. Ele garantiu que não sabe explicar o motivo do carro constar como roubado/furtado

“O carro tá no meu nome. Somente eu poderia registrar o roubo. Então eu não sei explicar o que aconteceu e quem fez isso. O Detran vai ter que responder por isso, vai ter que ser responsabilizado”, acrescentou.

Leonel Filho explicou que neste domingo (9) vai procurar seu advogado e o delegado regional de Codó para saber que medidas deve tomar para resolver a situação.

Sobre estacionar o veículo na rampa de acesso para cadeirantes, Leonel disse que o carro estava ligado e ele desceu apenas para pegar uma pessoa.

Do Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário