terça-feira, 4 de junho de 2019

Prefeitura de Nina Rodrigues realiza abertura dos Jogos Escolares 2019

Abertura dos JEN's 2019.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde deste sábado (01) a prefeitura de Nina Rodrigues, através das secretariais municipais de Educação e de Esportes, realizou a abertura oficial dos Jogos Escolares Ninenses 2019 - JEN's.

A cerimônia foi realizada no ginásio municipal e contou com a presença dos secretários Sâmara Corrêa (Educação), Rawlinson Júnior (Esportes), Carlos Campos (Finanças), Totô (Meio Ambiente) e Alberto Araújo (Agricultura), do vereador Erlan, de gestores escolares, de professores e dos alunos e atletas das escolas municipais da sede e do campo.

Abertura dos JEN's 2019.
O momento também foi marcado pela participação da Banda Marcial das Escolas de Nina Rodrigues (BAMEND), dos atletas do karatê atendidos pelo serviço de convivência e fortalecimento de vínculos da Assistência Social, do concurso do garoto e da garota JEN's 2019 e de várias apresentações culturais das escolas municipais.

"Só temos agradecer ao prefeito Rodrigues da Iara pelo apoio de sempre e, a exemplo do ano passado, também conquistaremos importantes medalhas na etapa regional dos JEM's, que será realizado em Anapurus", disse o secretário Rawlinson Júnior.

A secretária Sâmara Corrêa destacou a importância do esporte na formação das crianças e também falou das dificuldades da realização do evento este ano por conta da paralisação das aulas durante o mês de abril devido as enchentes provocadas pelas chuvas no município. "É um momento importante e o entusiasmo das crianças é muito grande", disse Sâmara, que também enalteceu os esforços das equipes da Educação, da Infraestrutura e do Esporte.

Vejam mais fotos:








Vejam mais detalhes:


Fotos: João de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário