sábado, 1 de junho de 2019

Prefeito Carlinhos Barros e comitiva de Vargem Grande participam de encontro estadual do PROS

Prefeito Carlinhos Barros liderou comitiva de Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O deputado federal e presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) realizou nesta sexta-feira (31), no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Maranhão, em São Luís, um encontro com prefeitos, vereadores e pré-candidatos para debater sobre a conjuntura política atual e as eleições 2020.

Participaram do encontro o secretário Chefe da Casa Civil Marcelo Tavares, que na oportunidade representava o governador Flávio Dino, o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros, a prefeita de Cururupu professora Rosinha, o prefeito de Parnarama Raimundo Silveira, a ex-prefeita de Presidente Médici Dra. Élia, vereadores e diversas lideranças do interior do estado.

Encontro do PROS.
O prefeito Carlinhos Barros e o secretário de Obras de Vargem Grande José Barros Filho, que é presidente municipal do PROS, mobilizaram uma grande comitiva formada pelos vereadores Farid Trabulsi, Chaguinha do Bala, Germano Barros, Luzilvan Monteiro e Roberto Juvenil, além de secretários municipais, de ex-vereadores, de suplentes de vereadores e de pré-candidatos ao legislativo pela sigla no próximo ano.

O deputado Gastão Vieira fez um balanço da atual realidade política e econômica do país, destacou seu trabalho como agente público ao longo dos anos, em especial na área da Educação, e também abriu o espaço para que vereadores falassem sobre a situação dos seus municípios e os cargos que pretendiam concorrer em 2020. O vereador Luzilvan Monteiro, do PROS de Vargem Grande, foi um dos parlamentares que fez o uso da palavra e disse que concorreria a reeleição, além de informar sobre o fortalecimento do partido no município desde 2016.

Encontro do PROS.
O prefeito Carlinhos Barros, que compôs a mesa do encontro, fez um discurso relatando as dificuldades enfrentadas em Vargem Grande, em especial no que diz respeito a precatórios deixados por antigos gestores, mas que mesmo com esses problemas, segue realizando um governo com importantes obras estruturantes, como por exemplo, pavimentação de ruas e avenidas, reformas e climatização de escolas, pontes metálicas, além do pagamento dos servidores rigorosamente em dias e dos investimentos na Educação por meio do modelo Sobral e escolas com disciplina militar.

Ao fim, todos saíram bastante motivados com o encontro estadual e na expectativa de que no próximo ano o PROS fará uma grande bancada de vereadores, vice-prefeitos e prefeitos em todo Maranhão sob a liderança do deputado federal Gastão Vieira.

Mais fotos:








Fotos: Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário